Ola

Como previsto fui no médico na terça e ela havia me dito que eu estava com mts foliculos +-10 e que seria inviavel continuar a indução e fazer a IA, então ela falou pra eu tomar a progesterona e fazer com que a monstra viesse, só que eu não queria me intupir de remédios ai falei pro meu marido, já entreguei nas mãos de Deus vou deixar a natureza agir...e hj de manhã qdo meço a temperatura, nossa como tava baixa!!! Até pensei, parece de menstruação e pra minha suspresa era mesmo!!!
Voltei do médico agora ...a proposito hoje não era a minha médica que estava lá...então já viu né...uma nhaca!!! Mas tudo bem, ficou o dito pelo não dito e fiquei na mesma...a única coisa que ela disse é exatamente o que já sabia...é mto cedo pra ser menstruação, portanto...se não parar em 3 dias é pra voltar...ou seja hoje foi tempo perdido...o Deus que lugar que eu vivo!!! Não é pra contar como menstruação...parece que é os foliculos arrebentando...mas eu não vou tomar nada...ela mandou tomar uns remedios...mas se nem pos a mão em mim como vai me medicando assim...nem vou tomar...vou esperar pra ver no que vai dar...iaiaiaiaiai

Nenhum comentário: